receita para preservar amigos ciranca_eterna_novidade_do_mundo

Depoimentos

A escola na primeira infância é super importante na formação da pessoa. Eu não tive dúvidas, e estava certa. Obrigada Escola Lua Nova e Centro de Estudos por ter feito parte de nossas vida. É pra sempre, isso tenho certeza. Lis e Lara vão levar essas marcas para filhos e netos!

Lucélia Gomes

Saudades da Lua Nova. Estamos escolhendo uma escola para Valentina (1,5 ano) aqui na Itália e sonhei que (re)escolhia a Lua Nova!!! Pena que foi só sonho. Escolheria e re-escolheria a Lua Nova um milhão de vezes!!!

Roberta Orrico M. Carvalho

Escola Lua Nova e Centro de Estudos, a escola das minhas filhas, para sempre na nossa memória, eu sou muito feliz por isso!

Lucélia Gomes

Foram 14 anos trabalhando nessa escola que muito me ensinou. Carrego em mim todos esses ensinamentos e aprendizagens. Lugar encantador, humano, cheio de vida. Sinto saudades! Amo eternamente.

(Isabela atuou como professora da Lua Nova entre 1994 e 2006)

Isabela Guimarães

Melhor escola do mundo, estudar nessa escola é sem duvidas muito bom, amo demais.

(Mariana estudou na Lua Nova entre os anos de 2005 e 2012)

Mariana Embiruçu

Viva a esta Lua iluminada!! Muito amor por esta instituição maravilhosa!

Tatiana Garcez de Sena

Lindo ver tantos depoimentos de carinho com a Lua Nova, as lembranças afloram e a saudade aumenta. Parabéns a todos que fazem esta escola ser referência em educação.

Antonino Rocha Dias

30 anos de construção, que destes pude desfrutar de pelo menos 9, e quanto ainda me fazem crescer... Meus colegas da Lua Nova ainda são meus melhores amigos e vivo os princípios que aprendi lá a cada minuto, e não há um dia que passe sem me lembrar de algo que vivi nesse ambiente transformador... Cada vez que questiono algo, busco a melhor forma de resolver os problemas ou estudo por estímulo e não obrigação, me sinto conectada com tudo q fui ensinada e incentivada desde os meus 2 anos, e como sou grata a tudo isso! Espero que meus filhos também possam ter essa experiência... Espero que continuem crescendo, pois vocês me ajudaram a crescer e merecem muito!

Lara Hocevar

Parabéns a toda equipe da escola. Sempre doces e atenciosos!

Giselle Nunes Santos

Parabéns a todos que fizeram e fazem parte dessa história... Agradeço sempre pelas ricas aprendizagens! Saudades sempre.

Rê Sant Anna

Passar pela Lua Nova me transformou hoje sou quem sou por passar com Vocês momentos maravilhosos de aprendizagem e Felicidade. 

Foi o Lugar que eu acordava ansiosa para chegar e desfrutar de tudo com muito amor. Lembro do meu primeiro dia, olhava tudo e não acreditava que tudo aquilo existisse. Obrigada, Lua Nova, por me transforma em uma Educadora consciente do meu papel.

Marcia Santos

Estudei na Lua Nova de 1991 a 1997 e tenho inúmeras lembranças lindas! Sem dúvida, foram anos de muitas alegrias e aprendizado!

Yasmin Nogueira Reis

Parabéns pelo belíssimo trabalho! Passar pela Lua Nova, viver seus encantos e desafios, sem dúvida é uma experiência enriquecedora. Minha alma agradece! 
Vida longa!

Ana Emília Rocha

Parabéns Lua Nova, muitos dos momentos mais fantásticos da vida de várias pessoas maravilhosas, formadas por vocês, foram vividas dentro da nossa escola.

Victor Dias

Deixar a Lua Nova é tarefa dificílima! Depois de um tempo, a gente descobre que saímos da Lua, mas a Lua não sairá de nós jamais! Oh saudade!

Alice Fagundes

Excelentes matérias!!! Parabéns pela página. Cada dia mais encantada com a Lua Nova, escola ímpar, maravilhosa.

Denise Torres de Araújo

As lembranças que Léo tem guardadas da Lua Nova são tão vivas que tem o cheiro da pipoca de Sr. Barriga, a cor dos brinquedos do parque , o gosto do sanduíche de queijo da cantina , o som das brincadeiras no pátio, a alegria das festas juninas, os rostos e afetos de cada professora e as aulas de Capoeira com Mestre Daltro !!! Ele saiu deste espaço, mas nunca desta escola... Guarda com muita nitidez e carinho a preciosidade do que viveu ao lado de vocês. E ao falar deste tempo, suas palavras ganham som, cor, sabor, cheiro e muito afeto! Ele é um exemplo vivo do SEMPRE ALUNO! 

Quando tiver um encontro de ex-alunos, avisa para a gente! Léo disse que adoraria participar!

Beijo carinhoso!

Ticiana Torres Braga

Que saudades as minhas filhas fizeram parte desta história , Lis e Lara, lembram-se sempre, marcou!

Lucélia Gomes

Parabéns por mais um ano de educação de qualidade....

Jane Santos Herdy

Nós aqui em casa também gostamos muito de você Lua Nova!!

Andrea Dias Viana

Parabéns a todos da Escola Lua Nova!

Mirian Santos

Lua Nova, escola querida, não quero que pense que esquecemos de você ou do seu aniversário. Impossível não lembrar.  Eu,Julia e Jadson estamos sempre com toda a gente desta Lua em nosso coração. Felicidade por mais este ano de vida!

Lilia Rezende

Diálogo com Luma (aluna da Lua Nova) e Marina (sua prima) e eu (Ricardo - papai de Luma):

Papai:

- Marina, as férias estão acabando, vc está com saudades de escola?
Marina:
- Estou sim, tio Ricardo.
Papai:
- E vc, Luminha, está com saudades da escola?
Luma:
- Papai, eu gosto mais da escola do que das férias...

Obs: Eu achei genial, Deda, Luma disse tudo e pode crer - essas são daquelas coisas da vida:
- Não tem preço
A Lua Nova é genial, continuem assim, sempre procurando melhorar, para não estagnar... Boa sorte e muito sucesso!

Ricardo Brasileiro

Nossa... passaram se muitos anos e Lua Nova NUNCA saiu de dentro de mim! Me deixou saudades da Prof. Lorena, Ana Julia e de grandes amigos! Mesmo tendo ido pequenina a salvador ter estado na Lua Nova foi uma grande alicerce em minha vida! Tenho orgulho de ter sido Lua Nova e sinto saudades gigantes de cada cantinho! E uma escola que nao forma somente as crianças a saber ler e escrever, ela ensina e conduz a cada aluno ser cidadao com responsabilidades e ensina a ser seres humanos de respeito! Beijos em todos

Manoela Pompeu

Mais um ano de sucesso, conquistas e muitas crianças felizes!!!! Continuamos sentindo falta de vocês!

Roberta Orrico M. Carvalho

Olá pessoal da Lua Nova!! Bem, alguns de vocês me conhecem, outros não. Sou estudante de Enfermagem em Lansing, Michigan, Estados Unidos. Moro aqui há mais ou menos 18 anos... Em 2003 tive minha primeira filha e logo em seguida (2004) a segunda...Vê-las crescendo foi e é maravilhoso.

Carlota